RPGAMES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orkut - Melhorando o desempenho do CAFE MANIA

Ir para baixo

Orkut - Melhorando o desempenho do CAFE MANIA Empty Orkut - Melhorando o desempenho do CAFE MANIA

Mensagem por Darkbio Ter 14 Jun 2011, 1:57 am

Melhores resposta no Yahoo Respostas!
Dúvidas frequentes e que eu respondi no site do Yahoo!


Isso é incomum no café mania. O motivo que leva a esse problema é desconhecido, mas tenho minhas próprias conclusões.


Primeiramente, dicas básicas;

1º Quando estiver entrando no CafeMania aguarde, espere até que a pagina carregue, e certifique que todas as mensagens tenham acabado (mensagem de novos itens, de presentes etc) não chegue logo clicando para servir os prantos prontos, tenha paciencia.

2º Se várias pessoas acessam o orkut e seus apps no mesmo navegador, isso pode contribuir para problemas nos joguinhos, se for o caso, antes de acessar o orkut, vá nas configurações do navegador e limpe o historico, cookies etc...

3º Quando isso acontecer, clique na pagina fora do espaço do mini cafe e depois aperte F5 para atualizar a pagina, depois siga as instruções da 1º dica.

Caso você sofra bugs constantes, você pode enviar uma sugestão em forma de reclamação para a equipe da vostu, clicando em "Denunciar aplicativo".

*** Eu recomendo que baixem e instale o Google Chrome para usar o Orkut.


Agora, dicas mais relevantes;

O que fazer quando o APP travar?
R= Use o atalho Ctrl+Alt+Z e finalize o processo do FLASH (se vc usa o chrome, finaliza o que usa mais memoria)

Caso você use o Google Chrome, clique na batta azul com o botão direito e escolha a opção Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Shift+T) e finalize a pagina do orkut. Depois é só reabrir.


Pequenas coisas que podemos desativar para melhorar o uso do APP;

1º Antes de iniciar os APPs, desative o seu antivirus (só se vc for ficar apenas no orkut jogando).
2º Se o seu PC for muito lento, você pode alterar o tema do windows para CLASSICO assim ira economizar memoria.
3º Clique em uma caixa do FLASH (anuncios ou ate o proprio APPS) com o botão dieito, escolha a opção Configurações. Clique no primeiro icone do monitor, desabilite a opção: "Habilitar aceleração de hardware"
4º Aperte Ctrl+Alt+Del clique no processo do FLASH e altere a prioridade para TEMPO REAL.

Bom, essas dicas irão ajuda-los um pouco.
Darkbio
Darkbio
Administrador
Administrador

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

http://fb.me/FeHBonfim.Frases

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos