RPGAMES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu namorado(a) tem filhos! Como lidar com a situação?

Ir para baixo

Meu namorado(a) tem filhos! Como lidar com a situação? Empty Meu namorado(a) tem filhos! Como lidar com a situação?

Mensagem por Darkbio Seg 29 Ago 2011, 2:24 pm

O que fazer quando seu namorado ou namorada tem filhos? O que fazer quando essa relação estabelecida — pai e filhos, mãe e filhos — não tem espaço para você? Pelo menos não como você gostaria.

Dá para mudar o outro? Dá para tirar os filhos da jogada e viver feliz para sempre?

Tenho uma amiga em uma relação parecida. Seu namorado tem três filhos e vive por eles. Até aí, normal — se eles tivessem também um tempo só para eles... Mas, na vida a dois, não tem sido assim. Todos os programas do casal acabam virando um programa para cinco! Ou seja, não há jantar romântico, fim de semana na praia, viagem para a fazenda etc., sem que todos, absolutamente todos, participem.

E isso tem se tornado uma constante. É um exagero, mas acontece. Para piorar, muitas vezes os valores são diferentes. Ou seja, um não concorda com o "jeitão" de o outro educar as crianças e, então, BOMBA! Discussões e brigas infundadas em uma situação sem chance de ser resolvida.

E, pasmem!, isso acontece também com os pets. Conheço um casal de amigos que está quase se separando por causa dos cachorrinhos... Na convivência, aquele que herdou os pets não se conforma em ter de dividir a parceira com os "bichinhos", e, aí, mais encrenca...

Enfim, é interessante toda essa problemática. Mais interessante ainda é compreender que um relacionamento tem incontáveis variáveis e que todas demandam atenção, respeito e um olhar amoroso. O que conta é sempre a decisão e o compromisso. No mais, tudo tende a se organizar.

Créditos: Sandra Maia
Fonte: Yahoo! Mulher
Darkbio
Darkbio
Administrador
Administrador

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

http://fb.me/FeHBonfim.Frases

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos