RPGAMES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Word - Conheça algumas ferramentas, tais como; capitular, layout, clip art etc.

Ir para baixo

Word - Conheça algumas ferramentas, tais como; capitular, layout, clip art etc. Empty Word - Conheça algumas ferramentas, tais como; capitular, layout, clip art etc.

Mensagem por Darkbio Ter 14 Jun 2011, 12:25 am

Melhores resposta no Yahoo Respostas!
Dúvidas frequentes e que eu respondi no site do Yahoo!


1) Quais os passos para configurar página?
R: Layout da pagina / Margens / Margens personalizadas

2) Diferencie orientação do papel em retrato e paisagem.
R: Retrato é a folha em vertical, paisagem é na horizontal.

6) Quais os passos para deixar um texto em colunas e com linha entre colunas?
R: Inserir / Tabela

7) Quais os passos para criar bordas e sombreamento?
R: Layout da pagina / Bordas da pagina

Cool Quais os passos para criar plano de fundo?
R: Layout da pagina / Cor da pagina

9) Defina capitular. Dê exemplo de sua aplicação.
R: A letra capitular são aquelas letras iniciais dos textos, (mais usadas em livros e em alguma revistas), o que difere essas letras são o tamanho, elas são enormes e ocupam umas 3 linhas de texto.

10) Quais os passos para adicionar o comando capitular?
R: Selecione a 1º letra do parágrafo, Inserir / Letra capitular

12) Defina WordArt. E Quais os procedimentos para adicionar WordArt no documento?

R: WordArt são fontes (letras) personalizadas, uma espécie de letreiro, para criar uma WordArt basta ir em "Inserir / WordArt" escolha um modelo, digite um texto e pronto.

13) Diferencie imagem do Clip-art e Do Arquivq?
R: Clip-art são imagens da galeria do office, Do arquivo, são imagens salvas pelo usuario no PC, ele pode baixar essa foto da internet ou escanea-la, e joga-la no word através dessa função.

14) Quais os passos para adicionar uma imagem do clip-art no documento?
R: Inserir / Clip-Art

15) Quais os passos para adicionar uma imagem do arquivo no documento?
R: Inserir / Imagem

19) Dê o conceito de tabela.
R: Tabela são planilhas básicas, uma espécie de formulário criado pelo usuário afim de organizar dados de acordo com a sua espécie. Digamos que eu queria ter um registro de produtos mensais, eu crio uma tabela com 12 colunas, (cada coluna será um mês) e cada coluna terá 30 linhas, (cada linha é um dia do mês) e através dessa tabela eu irei me organizar e terei controle dos produtos.

20) Quais os procedimentos para criar uma tabela no Word?
R: Inserir / Tabela

21) Quais os passos para adicionar linha e coluna à tabela já desenvolvida?
R: Seleciona o campo, "Layout / Inserir acima, abaixo, a esquerda e a direita"

23) Defina hiperlink.
R: É um comando para ser usado em LINKS, esses links podem ser da internet ou do proprio PC, se você criar um texto, e quiser abrir uma pasta do PC direto do link, basta configura-lo e quando a pessoa clicar, abrirá o que você configurou para abrir.

24) Quais os procedimentos para criar hiperlink.
R: Seleciona um texto ou imagem, clica com o botão direito e escolha Hiperlink

25) Defina cabeçalho e rodapé? E quais os procedimentos para criar se criar cada um deles.
R: Cabelho = Parte superior oculta do texto, Rodapé parte inferior oculta do texto, essas duas funções são imprimidas nas extremidades da pagina. "Inserir / Cabeçalho ou Rodapé"



Algumas eu não respondi, porque são muito complexas, isso me parece curso do office 2003, se for o caso manda o professor se ferrar e troca de curso, isso é atraso de vida, tem que aprende com o office 2007.


Essas dicas são compatíveis com office 2007 ou superior. Boa sorte.
Darkbio
Darkbio
Administrador
Administrador

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

http://fb.me/FeHBonfim.Frases

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos