Informativo aos compradores - O que fazer quando o produto não chegar no tempo estimado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informativo aos compradores - O que fazer quando o produto não chegar no tempo estimado?

Mensagem por Darkbio em Ter 14 Jun 2011, 12:35 am

Melhores resposta no Yahoo Respostas!
Dúvidas frequentes e que eu respondi no site do Yahoo!


Veja bem, esses prazos que os vendedores colocam nas ofertas, não tem precisão, pode chegar com menos ou mais tempo, o importante é saber se ele já enviou o produto, se a forma de entrega usada foi os correios, peça por email o Código de rastreamento para saber onde o produto está, o mercado livre só libera o dinheiro ao vendedor quando você qualifica que já recebeu o produto, e se você qualificar que não recebeu o produto, e o vendedor afirmar que já enviou, o mercado livre irá avaliar a situação e segurará o dinheiro por tempo indeterminado.

Caso o vendedor não enviou o produto, peça a ele que afirme isso no mercado pago e qualifique como negativo, o mercado livre irá cobrar uma porcentagem pela devolução do dinheiro. De qualquer forma, não tome nenhuma decisão até que o prazo que o mercado livre te da para qualificar, termine.

PS: Nunca qualifique uma compra antes de ter recebido o seu produto.

_________________
Suspect | FeHBonfim.Frases | Youtube | Recursos Sign |@FeHBonfim |  Suspect

Darkbio
Administrador
Administrador

Mensagens : 250
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://fb.me/FeHBonfim.Frases

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum