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[TUTORIAL DE SKIN] Criando suas proprias skins do Mu

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Mensagem por Darkbio Qua 11 maio 2011, 1:19 pm

Primeiro passo: Baixe o MuImgGUI

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O que seria o MuImgGUI?
O MuImgGUI possibilita converter os arquivos OZJ ou seja, as skins, em arquivos de imagens como JPEG, JPG, BMP etc... Então assim você poderá modificar as imagens/Skins.

Programa recomendado para edita-las: Photoshop.
Iniciando o Tutorial

- Abra o Mu Img Gui

- Selecione a pasta onde o mu esta, dê dois cliques e abra ela, depois abra a pasta Data, então selecione a pasta que deseja.

[TUTORIAL DE SKIN] Criando suas proprias skins do Mu Img1vr9

- No caso abaixo foi selecionada a magia Evil Spirits Smile.gif, então, quando selecionar uma magia/efeito/etc... clique em convert, mas observe se a caixinha de mudança pra conversão está com a mudança correta.

1: MU File->Img File: serve para converter arquivos OZJ para BMP,JPEG etc...
2: Img File-> MU File: Use quando a img estiver pronta, assim ira converter JPEG,BMP para OZJ de novo, no caso smile.gif

[TUTORIAL DE SKIN] Criando suas proprias skins do Mu Img2ph2
Após ter clicado no botão Convert, a imagem ira aparecer dentro da pasta onde está o arquivo, (aqui estou editando o evil, então a pasta é a Skill) em formato JPEG. abra ela com o Photoshop e edite como vc quiser.

Depois de edita-la ao seu gosto salve o arquivo, agora temos que converte-lo novamente em OZJ...

- Agora é a parte de converter as imagens para os arquivos OZJ de novo, para fazer isso, vá na caixinha onde eu contornei com vermelho e muda de 1º para 2º, então vai aparecer os arquivos que você editou/Converteu para JPEG, BMP..., quando a imagem estiver pronta (como essa que eu fiz do EvilSpirit), selecione o arquivo e clique em Convert!.

[TUTORIAL DE SKIN] Criando suas proprias skins do Mu Img3yb0

Vc pode fazer isso em magias, mapas, NPCs, mostros, Itens e muito mais!!! Lembrando que o efeito é apenas visual, não altera nada no jogo, e faça backup dos arquivos originais. Agora é só se aventurar Razz


Algumas pastas com arquivos editáveis:
Spoiler:



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