Aplicativos interessantes no Facebook (bilhar, damas, domino entre outros)
RPGAMES :: Área Livre :: Jogos :: Aplicativos
Página 1 de 1
Aplicativos interessantes no Facebook (bilhar, damas, domino entre outros)
Estou dividido entre o Orkut e o Facebook, definitivamente, os aplicativos no orkut, travam mais do que no face, ao menos, no face, dificilmente os processos param de responder.
A duas semanas estou meio viciado em alguns apps do face, são eles:
Empires e Allies da Zynga
Jogos de tabueiro da Our.com. Our Billiard, Our Domino e Our Checkers.
O Empires e Allies lembra muito os jogos: Caesar e KKND, portanto, é uma ótima opção para quem anus esse tipo de jogo.
Os jogos da Our.com são tabuleiros, sinuca, pokcer etc... Você começa a jogar com 1000 fichas, validas para todos os jogos, a cada dia você ganha fichas no primeiro jogo. Dica: Instale a barra (Tool Bar) e ganhe 1000 fichas a mais ^^
É issoa e galera, quem usa o face, vale a pena conferir esses apps
A duas semanas estou meio viciado em alguns apps do face, são eles:
Empires e Allies da Zynga
Jogos de tabueiro da Our.com. Our Billiard, Our Domino e Our Checkers.
O Empires e Allies lembra muito os jogos: Caesar e KKND, portanto, é uma ótima opção para quem anus esse tipo de jogo.
Os jogos da Our.com são tabuleiros, sinuca, pokcer etc... Você começa a jogar com 1000 fichas, validas para todos os jogos, a cada dia você ganha fichas no primeiro jogo. Dica: Instale a barra (Tool Bar) e ganhe 1000 fichas a mais ^^
É issoa e galera, quem usa o face, vale a pena conferir esses apps
Kowalski- Colaborador