RPGAMES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

60 Frases Bem Humoradas

Ir para baixo

60 Frases Bem Humoradas Empty 60 Frases Bem Humoradas

Mensagem por Darkbio Sex 13 Abr 2012, 1:50 am

Boletim com 60 frases: humor, engraçadas, trollagem etc.
Créditos ao pensador: Fernando Bonfim
Página no facebook: www.facebook.com/FeHBonfim.Frases


Não seja obvio perante a sua sogra. Apenas diga; sim, tem razão, concordo. Assim você economiza sua paciência.

Algumas pessoas precisam ser avisadas; bloqueador solar não é perfume.

Estagiário deveria ser sinônimo de filhote; frágil, pouco esperto e adora mamar deitado.

O Corinthians é igual CD pirata, ninguém admite más paga pra ver.

O São Paulo FC é igual acessório sexual, toda mulherzinha curte.

Batom de pimenta, colírio de limão e shampoo de cola. Presentes indispensáveis no dia da sogra.

Seja criativo, se te chamarem de chifrudo, diga; muuuuuuu

Sou fiel, nunca enganei mulher alguma. Já fui enganado, ela disse que era solteira.

Se a vida lhe fechar as portas e trancar as janelas, dê uma de papai Noel e entre pelo telhado.

Mamãe e papai de primeira viagem, a melhor forma de fazer o seu filho dormir é esperar ele ficar com sono.

Topa fazer uma aliança comigo? Eu te dou o meu coração e você a sua mão.

Então garota, vai ficar ai na chuva ou vai entrar na minha vida, ops, carro?

- Já que ficamos presos aqui neste elevador, que tal fazermos algo incomum?
- Como assim???
- Jokem por.

- Então garota, que tal irmos ao hoppi hari e depois ao motel.
- Como assim???
- O que? Você não gosta de diversão? O parque só fica a 30min daqui.

O maior brasileiro de todos os tempos tem mais de 2m e calça 58. (sobre o programa da SBT)

A cueca do maior brasileiro de todos os tempos, não tem freada, tem drift. (sobre o programa da SBT)

Quer bancar o engraçado? Tudo que você precisa fazer é gozar a cara da galera.

Você quer ser o alvo dos olhares? Beba quatro copos de leite.

Não acredito que me esqueceu, vi meu nome escrito no seu brinquedinho.

Mantenha uma boa relação com os seus vizinhos, eles cuidaram da sua casa quando você estiver ausente.

Se te amar for um crime, me agarre antes que eu fuja.

Tatuar nome de namorados no corpo tudo bem, agora escrever o nome deles em brinquedinhos eróticos ai já é gozação.

Confundir orgasmos com escargot, só podia ser coisa de criança. Más quando crescem, percebem que é quase a mesma coisa. Ambos são nojentos, más apreciado por algumas pessoas.

Sair com mulher feia é o mesmo que ir ao jogo do Palmeiras com a camisa do Corinthians, tem que ter coragem.

Pegar mulher casada é o mesmo que entrar em uma boate gay com a camisa do São Saulo, é um risco que se corre.

Ler o diário da irmã mais velha é o mesmo que ir ao aniversario do Maradona disfarçado de Pelé, tem que ter coragem.

Toda mulher merece atenção, amor e carinho. Se falhares nessa tarefa, sobrará pro vizinho.

Se as mulheres comprassem o numero certo, teriam menos roupas apertadas.

Toda mulher adora elogio, chamego e carinho, se fracassar, apele pro vinho.

O segredo do boto não é a sua beleza, e sim a sua estratégia, afinal, sem fura-olho na cola, é ele ou nenhum. (sobre a lenda do boto cor-de-rosa)

Esperto é o boto cor-de-rosa, pega a mulherada, da no pé e vira lenda. (sobre a lenda do boto cor-de-rosa)

O segredo é começar devagar e com os pés no chão... Depois você monta em cima e começa a acelerar...
É assim que aprende... A andar de bicicleta. (duplo sentido)

- Se tu é macho vai lá e pega a Suzana Vieira.
- Eu sou macho mas não sou fanático.

- Se tu é macho vai lá e chuta aquele gato.
- Se tu é meu amigo nunca mais fale comigo.

Mulher gostosa é igual caixa eletrônico, com o cartão certo você tem acesso.

Se depender do Twitter, os detetives estão com os dias contados, afinal, todos já têm os seus próprios seguidores.

Hoje em dia, se você quer seguir uma pessoa, não é necessário contratar um detetive, basta se cadastrar no Twitter.

Amor, que tal sairmos deste tédio? Vamos namorar no facebook.

Vou dormir só por burocracia, se não deitar o sono não vem.

Mulher feia é igual latinha de ferro, ninguém cata.

Seja bem-vindo ao Brasil. Aqui você é livre! Mas, pague os seus impostos.

Mulher na direção, mão no coração...

O humor não é feito para ser compreendido, ou seja, você deve apenas sentir e gozar.

Dizem que uma noite de sono perdida é prejudicial a saúde, acredito que sair da cama contra a vontade deve ser 10x mais...

Enquanto a comida esfria, o refri esquenta.

Perfil de Facebook é igual senhor de meia idade, cedo ou tarde acaba levando uma cutucada.

Ainda não conhece a sensação do fracasso? Tire o rolinho do papel higiênico e tente recolocar.

Computador R$ 1.800,00, acesso à internet R$ 50,00. Fazer você perder tempo com essa frase, não tem preço.


Mais frases: http://www.bilibio.com.br/biografia-de/333579/Fernando-Bonfim.html
Receba frases diariamente no seu twitter, siga @FeHBonfim
Darkbio
Darkbio
Administrador
Administrador

Mensagens : 269
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

http://fb.me/FeHBonfim.Frases

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos